Conheça Nosso Trabalho

A nossa empresa Gesso Lucena atua na área de acabamento de imóveis. Isso significa dizer que não somos uma construtora de imóveis. Nós não construímos casas. O nosso trabalho é o de decoração de sua residência

Como você já deve saber, a parte de acabamento de uma casa é um dos pontos máximos da construção. Embora sejam indispensáveis a qualquer construção, todo tijolo e todo concreto é praticamente igual um ao outro. Eles não dão a cara final que você deseja ao seu imóvel… O mesmo não acontece com a fase de acabamento.Não existe um trabalho de acabamento exatamente igual a outro.Você deve lembrar-se que é justamente este acabamento, a decoração, que deixará a sua casa com o seu estilo!

Abaixo apresentamos uma lista dos serviços que prestamos. Observe com atenção e entre em contato conosco para conversarmos. Temos certeza que a sua residência ficará estilosa e, o melhor, a um preço acessível, pois possuímos uma boa política de negociação de orçamentos e uma flexibilidade nas formas de pagamento.

  • Reformas e Construções: serviço referente a pequenas reformas em trabalhos já realizados. Talvez você possua uma decoração e deseje fazer algumas alterações ou melhorias. Entre em contato conosco para tirar dúvidas sobre esse tipo de serviço e saber como podemos ajudá-lo nesta questão.
  • sanca
    sancas

    Sancas e Colunas Romanas: as sancas são molduras instaladas no encontro entre as paredes e o teto. Podem ter diversos formatos e ainda embutir ou não a iluminação. Já as colunas romanas são um belo elemento decorativo que podem trazer um requinte a mais para a sua residência. 

coluna-romana
colunas romanas e sancas
  •  Material Elétrico: serviço referente à instalação e distribuição da rede elétrica na sua residência. Esta instalação inclui a parte decorativa. O rebaixamento do gesso é feito já pensando na instalação elétrica. Lembrando que toda a nossa instalação elétrica é apenas interna. Nós não trabalhamos, em hipótese alguma, com fiações elétricas da rua.
  • drywall
    placas de drywall

    Instalação Elétrica em Drywall: as placas drywall são peças de gesso revestidas por um material impermeabilizante. O grau de proteção contra umidade das placas a serem utilizadas varia, evidentemente, do ambiente ao qual ficarão expostas. Essas placas também são usadas, às vezes, como divisórias. Esse tipo de trabalho é muito comum em empresas e escritórios.

drywall-servico
serviço com drywall em andamento
drywall-pronto
serviço com drywall finalizado, incluindo a iluminação

Entre em contato conosco para obter maiores informações sobre nossos serviços e tirar dúvidas sobre orçamentos, formas de pagamento, etc. Aguardamos o seu contato!

Responsável Geral: Marcos Lucena.